Moda hippie: usar ou não usar?

Oiiii lindos! Hoje o post é sobre moda hippie. O movimento e cultura hippie se iniciou por volta dos anos 60 nos EUA. Os hippies naquela época usavam roupas velhas e naturalmente rasgadas, com cores berrantes, além de muitos estilos diferentes como calças boca de sino, camisas tingidas e roupas de inspiração indiana.


É muito bacana hoje em dia voltar a usar as roupas com o estilo hippie, pois elas trazem de volta a ideologia do movimento que é a paz e o amor.
As roupas hippies são bem alegres e ficam bonitas em pessoas de ambos os sexos, de qualquer idade, além de serem super originais!
Mas como deixar o estilo hippie mais moderno? É bem simples, o estilo "hippie chic" traz a originalidade das roupas do movimento com um pouco da modernidade dos dias atuais. Agora vão algumas dicas para você se inspirar e sair usando por aí:



Esse look é uma ótimo reflexo do hippie chic, traz a calça flare que está super em alta e estampada com uma blusa soltinha de contraste.

O vestidinho largo traz de volta parte do movimento junto com o moderno, a faixa na cabeça parece um clichê mas achei que deu um charme, junto com as sandálias bem simples.
 

Uma ótima dica é investir em muitos acessórios, chapéus, óculos de sol arredondados e de preferência bem coloridos, junto com roupas larguinhas e bem coloridas.



Concluímos nesse post que pode sim usar roupas com o estilo hippie mais moderno ainda carregando a ideologia de paz e amor e ainda da para usar com várias roupas que já temos no guarda roupa, investindo em colares, brincos bem grandes, pulseiras, chapeis e faixas.
Espero que tenham gostado, até o próximo, beijos cheios de paz e amor!  

Duda! =) 






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário