Resenha: Shampoo e Condicionador para cabelos mistos (Cuide-se bem - O Boticário)

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey lindezas!
Eu sei que ando sumida, mas tô trabalhando bastante e só agora consegui me organizar!
Hoje venho falar do shampoo e condicionador para cabelos mistos da linha "Cuide-se Bem" de O Boticário.



Não conhecia os produtos para cabelo da marca e esse me surpreendeu bastante! <3
O Shampoo é transparente e o condicionador tem a cor branca (característica dos cremes em geral).


Eu estou usando o produto há 3 semanas e tenho gostado bastante do resultado.
As pontas estão menos ressecadas e a raiz menos oleosa! <3
Comprei os produtos na promoção aqui na minha cidade e paguei R$ 23,00 pela dupla.

E aí, quem mais conhece esse produto?

Super beijo,
Ana.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário